Mais de 136 Filiais no Mundo

Yuncheng Engraving Group Co., Ltd. foi fundada em 1984, com um único objetivo: Se tornar a melhor e maior empresa do mundo em fabricação e gravação... 

Muito tempo se passou desde então... E hoje somos a melhor e maior empresa do mundo em fabricação e gravação de cilindros para qualquer processo de impressão em rotogravura, seja embalagens ou aplicações mais especificas.
Em 1986, a empresa adota o sistema alemão de gravação eletromecânica de cilindros, a Yuncheng foi uma das primeiras empresas no mundo a utilizar o sistema eletromecânico, de lá pra cá o negocio continuou crescendo.

Em 1992, o grupo abriu outras 10 fábricas na China. Em 2000, a empresa começou a investir fora do seu pais de origem, implantando fabricas na Ásia, Europa, África, Américas e agora possui mais de 40 filiais no exterior, tornar-se uma grande indústria multinacional na China. Em 2003, a empresa iniciou a pesquisa e o desenvolvimento de equipamentos e insumos para gravação de cilindros, abrindo mais fábricas para a produção dos mesmos.

Em 2006, a empresa montou uma Universidade de formação profissional na sua planta Yuncheng Engraving Group, formando assim novos profissionais. A escola também fornece diversos treinamentos de reciclagem para os profissionais que já trabalham na empresa. Atualmente, a empresa tem 136 filiais na China e no exterior, gerando mais de 12 mil empregos diretos, e milhares de empregos indiretos. Ao longo dos anos, a Yuncheng tem estado entre as 200 empresas mais fortes da China, e entre as empresas que mais investe em tecnologia e pesquisa.

 

 

Jiang Zemin visita as instalações Yuncheng Engraving Group Co., Ltd.

O então presidente da China Jiang Zemin visita a fábrica do grupo. Para o grupo Yuncheg foi uma honra receber uma pessoa tão importante. 

 

Jiang Zemin

Jiang Zemin (17 de agosto de 1926) nasceu em Yangzhou, Jiangsu, China. Foi engenheiro e presidente comunista da República Popular da China de março de 1993 a março de 2003. Jiang Zemin formou-se em engenharia em 1947.

Durante a faculdade, juntou-se ao Partido Comunista da China, que só viria chegar ao poder em 1949. Em 1983 foi apontado como ministro das indústrias. Em 1985 tornou-se prefeito de Xangai. Jiang foi substituído por Hu Jintao em 2003.

 

 

Yuncheng Engraving Group Co., Ltd.

Mais de 90 filiais ao redor do globo.